Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.observatoriodocuidado.org/handle/handle/1246
Title: O giro da roda com agentes comunitários de saúde processo avaliativo do Caminhos do Cuidado
Authors: Lucas, Tânia Valéria
Issue Date: 2017
Citation: LUCAS, T. V. O giro da roda com agentes comunitários de saúde processo avaliativo do Caminhos do Cuidado. Porto Alegre: [s.n.], 2017. 36 p.
Abstract: Este artigo é a análise das experiências de Educação Permanente em Saúde (EPS) utilizando o método da Roda de Conversa com alunos e tutores que participaram do Curso de Formação em Saúde Mental, Crack, Álcool e outras drogas do Projeto Caminhos do Cuidado, em Goiânia e Senador Canedo, em Goiás. A escolha da Roda, para realização da Avaliação Institucional Educativa/Avalia Caminhos, se deu numa perspectiva de criar possibilidades por meio de discussões, trocas de experiências e aprendizagens com competências profissionais. O objetivo deste estudo é descrever o contexto do processo avaliativo do Projeto Caminhos do Cuidado, utilizando a metodologia da Roda de Conversa, como impulsionadoras do processo da EPS com trabalhadores da rede básica de saúde. A metodologia utilizada será uma pesquisa descritiva, de abordagem qualitativa, baseada na experiência como Articulador Local no Programa de Avaliação Institucional Educativa Avalia Caminhos.
URI: https://repositorio.observatoriodocuidado.org/handle/handle/1246
Appears in Collections:SM - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_ufrgs_tania_lucas.pdf819.48 kBAdobe PDFView/Open